Colégio Período Integral Jardim dos Ipês

Colégio Período Integral Jardim dos Ipês - Colégio Integral 6 Ano Particular

O colégio período integral Jardim dos Ipês se torna uma segunda casa para o aluno, já que ele passa boa parte de seu dia no local, realizando tanto os estudos obrigatórios de matérias básicas, como também praticando atividades extracurriculares que auxiliam em diferentes âmbitos da vida, como os esportes, por exemplo, eliminando a necessidade de fazer em um local fora da escola.

Conheça mais sobre colégio período integral Jardim dos Ipês

Uma das maiores vantagens encontradas no colégio período integral Jardim dos Ipês está nas suas disciplinas complementares, como o espanhol, por exemplo, introduzindo um novo idioma no dia a dia do aluno para facilitar a sua compreensão e aprendizagem. Para mais informações, fale com o Colégio CWC agora mesmo e saiba mais!

Buscando colégio período integral Jardim dos Ipês? Na Colégio CWC, você encontra a solução que busca ao se tratar de Instituições de ensino - berçário - fundamental. Oferecemos serviços como escolas de ensino fundamental, As melhores instituições de ensino - berçário - fundamental em Braz Cubas, escola particular, colégios integrais, colégios particulares, escolas de ensino fundamental. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

O que é escola de ensino fundamental?

O ensino fundamental compreende a fase do 1º ao 9º ano e atende crianças dos seis aos 14 anos de idade. Por ser o período mais longo da educação básica, é dividido em anos iniciais e finais.

Quantas séries têm o ensino fundamental?

Atualmente, o ensino obrigatório está dividido da seguinte maneira: Ensino Fundamental 1, que vai do 1º ano ao 5º ano (entre seis e 10 anos); Ensino Fundamental 2, que vai do 6º ao 9º ano (entre 11 e 14 anos); e Ensino Médio, que vai do 1º ao 3º ano (entre 15 e 17 anos). O ciclo todo é chamado de Ensino Básico.

Qual o papel do ensino fundamental?

O Ensino Fundamental é um dos níveis da Educação Básica no Brasil. O Ensino fundamental é obrigatório, gratuito (nas escolas públicas), e atende crianças a partir dos 6 anos de idade. O objetivo do Ensino Fundamental Brasileiro é a formação básica do cidadão.

Disponibilizamos também escola particular ensino médio e escolas particulares educação infantil. Por isso, aproveite a sua chance para entrar em contato e saber mais. Nossos atendentes estão dispostos a sanar todas as suas dúvidas sobre os trabalhos oferecidos. Saiba mais!

Para saber mais sobre Colégio Período Integral Jardim dos Ipês