Escola Particular 1 Ano Vila Maluf

Escola Particular 1 Ano Vila Maluf - Escola Particular Fundamental 2

Uma escola particular 1 ano Vila Maluf participa ativamente da educação cognitiva, afetiva, social, ética e estética dos alunos, oferecendo uma formação ampla e completa para auxiliar, também, no fortalecimento dos valores, sempre priorizando o respeito para consigo mesmo e também para com o próximo. Além disso, uma escola particular 1 ano Vila Maluf é também responsável pela alta qualidade do corpo docente, que é capaz de atua com competência em todo o aprendizado e lidar com situações de conflito.

Saiba mais sobre escola particular 1 ano Vila Maluf

Entenda mais do ensino com o Colégio CWC, um local especializado em ensino de alta qualidade. Entre em contato agora mesmo e saiba mais!

Está em busca de escola particular 1 ano Vila Maluf? Na Colégio CWC, você encontra a solução que busca ao se tratar de Instituições de ensino - berçário - fundamental. Oferecemos serviços como escolas de ensino fundamental, As melhores instituições de ensino - berçário - fundamental em Braz Cubas, escola particular, colégios integrais, colégios particulares, escolas de ensino fundamental. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

O que é escola de ensino fundamental?

O ensino fundamental compreende a fase do 1º ao 9º ano e atende crianças dos seis aos 14 anos de idade. Por ser o período mais longo da educação básica, é dividido em anos iniciais e finais.

Quantas séries têm o ensino fundamental?

Atualmente, o ensino obrigatório está dividido da seguinte maneira: Ensino Fundamental 1, que vai do 1º ano ao 5º ano (entre seis e 10 anos); Ensino Fundamental 2, que vai do 6º ao 9º ano (entre 11 e 14 anos); e Ensino Médio, que vai do 1º ao 3º ano (entre 15 e 17 anos). O ciclo todo é chamado de Ensino Básico.

Qual o papel do ensino fundamental?

O Ensino Fundamental é um dos níveis da Educação Básica no Brasil. O Ensino fundamental é obrigatório, gratuito (nas escolas públicas), e atende crianças a partir dos 6 anos de idade. O objetivo do Ensino Fundamental Brasileiro é a formação básica do cidadão.

Oferecemos também a opção de escola particular ensino médio, escolas particulares educação infantil e escola de ensino fundamental particular. Assim, não deixe de entrar em contato para saber mais. Teremos o prazer de atender você ou seu empreendimento!

Para saber mais sobre Escola Particular 1 Ano Vila Maluf