Escola Particular Bairro Vila Avignon

Escola Particular Bairro Vila Avignon - Escola Particular Fundamental 1

A escola particular Bairro Vila Avignon conta com educadores qualificados para o aprendizado básico da formação de uma pessoa, auxiliando no domínio da escrita e leitura, além de ser bastante útil para noções básicas de cálculo e geografia. Uma vantagem encontrada na escola particular Bairro Vila Avignon é a introdução de uma segunda e até mesmo terceira língua no dia a dia das crianças, como o espanhol e o inglês, por exemplo.

Os benefícios de uma escola particular Bairro Vila Avignon

Ter um ensino de alta qualidade é fundamental para o máximo de aprendizado da criança, algo priorizado pelo Colégio CWC que se preocupa com todos os âmbitos do desenvolvimento de seus alunos. Saiba mais!

Buscando escola particular Bairro Vila Avignon? Na Colégio CWC, você encontra a solução que busca ao se tratar de Instituições de ensino - berçário - fundamental. Oferecemos serviços como escolas de ensino fundamental, As melhores instituições de ensino - berçário - fundamental em Braz Cubas, escola particular, colégios integrais, colégios particulares, escolas de ensino fundamental. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

O que é escola de ensino fundamental?

O ensino fundamental compreende a fase do 1º ao 9º ano e atende crianças dos seis aos 14 anos de idade. Por ser o período mais longo da educação básica, é dividido em anos iniciais e finais.

Quantas séries têm o ensino fundamental?

Atualmente, o ensino obrigatório está dividido da seguinte maneira: Ensino Fundamental 1, que vai do 1º ano ao 5º ano (entre seis e 10 anos); Ensino Fundamental 2, que vai do 6º ao 9º ano (entre 11 e 14 anos); e Ensino Médio, que vai do 1º ao 3º ano (entre 15 e 17 anos). O ciclo todo é chamado de Ensino Básico.

Qual o papel do ensino fundamental?

O Ensino Fundamental é um dos níveis da Educação Básica no Brasil. O Ensino fundamental é obrigatório, gratuito (nas escolas públicas), e atende crianças a partir dos 6 anos de idade. O objetivo do Ensino Fundamental Brasileiro é a formação básica do cidadão.

Desenvolvemos cada trabalho de uma forma profissional e objetiva. Com isso, conseguimos disponibilizar outros trabalhos, como escola particular ensino médio e escolas particulares educação infantil. Saiba mais entrando em contato com nossa empresa, sanando assim as suas dúvidas sobre os serviços e produtos disponibilizados pelo ramo com a melhor marca.

Para saber mais sobre Escola Particular Bairro Vila Avignon